Presidência do TRF6 promove capacitação sobre sistema SEI JULGAR

Foto horizontal, colorida, de um grupo de pessoas participando de um curso, sentadas junto a computadores. De frente para os alunos, há um homem de pele branca, de terno, usando óculos, de pé, dá uma aula. Ao lado, há um homem de pele negra, em pé, de terno.

Legenda: O Secretário-Geral da Presidência, juiz federal Ivanir Ireno Júnior (à direita), participou do primeiro dia do curso, que foi ministrado por Marcos Arruda, diretor da SUGED
O Secretário-Geral da Presidência, juiz federal Ivanir Ireno Júnior (à direita), participou do primeiro dia do curso, que foi ministrado por Marcos Arruda, diretor da SUGED

No dia 31 de janeiro, a Presidência do TRF6, por meio da SUDAS (Subsecretaria de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento de Servidores), deu início ao treinamento operacional “O SEI JULGAR e suas funcionalidades” para servidores das secretarias de turmas plenárias e gabinetes de desembargadores. O curso foi realizado das 14 às 18 horas num espaço atrás do Plenário da corte mineira, no edifício Euclydes Reis Aguiar, tendo terminado no dia 3 de fevereiro.

O treinamento foi conduzido por Marcos Arruda, diretor da SUGED (Subsecretaria de Gestão Documental) e teve caráter prático e interativo. Durante o primeiro dia, o juiz federal Ivanir Ireno Júnior, Secretário-Geral do TRF6 esteve presente e abriu os trabalhos. Segundo ele, o curso foi uma demanda tanto da Presidência quanto dos desembargadores, visando a facilitar o conhecimento, a discussão e os julgamentos de processos do Plenário Administrativo e do Conselho de Administração do TRF6.

O sistema SEI JULGAR já é adotado no TRF1 e no CJF (Conselho da Justiça Federal).

Botão voltar