Participe da Campanha do CNJ: #AdotarÉAmor 2023

Imagem retangular colorida com um homem, uma mulher e um bebê em seu colo à direita, ao centro, as palavras #AdotarÉAmor e do lado esquerdo um menino e uma menina brincando.

#AdotarÉAmor2023

No dia 25 de maio é celebrado o Dia Nacional da Adoção, uma data especial para o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), órgão responsável pelo Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento (SNA). Desde 2017, o CNJ realizou diversas ações com o objetivo de dar visibilidade ao tema da adoção, levando informação correta e desmistificando mitos.

#AdotarÉAmor

O dia 25 de maio, é a data escolhida para o Twittaço #AdotarÉAmor que acontecerá no Twitter. O objetivo é sensibilizar as pessoas sobre a adoção, divulgar informações corretas sobre o processo de adoção e a entrega legal, entre outros temas, sempre usando a hashtag #AdotarÉAmor. Para que todo esse esforço atinja seu objetivo e aumentar a visibilidade a dessa causa, o CNJ conta com o apoio e a parceria de todos os tribunais brasileiros, além de organizações da sociedade civil, personalidades e cidadãos comuns.

Participe!

O Twittaço #AdotarÉAmor 2023 acontecerá no dia 25 de maio, quinta-feira, a partir das 15 horas. O CNJ convida todos a colocarem este tema em pauta.

Botão voltar