Censo do Poder Judiciário 2023: prazo reaberto até o dia 22 de setembro 

A imagem mostra um fundo vermelho escuro com um balão de diálogo branco no centro. Dentro do balão de diálogo, está escrito "2º Censo do Poder Judiciário" em letras pretas. Há pequenos círculos azuis claros à esquerda e à direita do balão de diálogo.

O Conselho Nacional de Justiça reabriu o prazo até o dia 22 de setembro para participação no 2º Censo do Poder Judiciário 2023, realizado em todo o País, tendo em vista a baixa adesão à pesquisa. Até o momento, 23,9% dos(as) servidores(as) e 34,1% de magistrados(as) responderam à pesquisa, conforme o Censômetro que pode ser acessado pelo seguinte linkhttps://www.cnj.jus.br/censometro.

Os dados coletados não retratam de forma representativa o perfil do Poder Judiciário brasileiro.

A pesquisa, disponível até o dia 22 de setembro de 2023, destina-se aos magistrados e servidores e deve ser respondida pelos seguintes links de acesso:

Questionário para os(as) magistrados(as): https://formularios-dpj.cnj.jus.br/censo-do-poder-judiciario-magistrados/;

Questionário para os(as) servidores(as): https://formularios-dpj.cnj.jus.br/censo-do-poder-judiciario-servidores/.

O principal objetivo consiste em atualizar o Censo de 2013 e manter um registro histórico do perfil da magistratura e do quadro funcional do Poder Judiciário. Além disso, o censo também busca conhecer a opinião dos(as) magistrados(as) e servidores(as) sobre a carreira e ambiente de trabalho, além de outras questões relevantes para monitoramento das políticas judiciárias nacional em curso.

Fonte: CNJ

Botão voltar