Ciclo de palestras na Subseção Judiciária de Uberlândia aborda os desafios e as perspectivas do TRF6

Foro colorida retangular da mesa de autoridades. Na foto, as pessoas aparecem sentadas, em trajes formais.
Mesa de autoridades do evento

No dia 30 de maio, foi realizado o Ciclo de Palestras promovido pelo TRF6 (Tribunal Regional Federal da 6ª Região) e pela Subseção Judiciária de Uberlândia, com apoio da AJUFEMG (Associação dos Juízes Federais de Minas Gerais). A organização científica do evento ficou a cargo do juiz federal Osmane Antônio dos Santos.

O desembargador Vallisney Oliveira deu as boas-vindas aos presentes e declarou aberto o evento. Em seguida, o juiz federal José Alexandre Essado fez um breve pronunciamento antes de passar a palavra para os palestrantes.

A palestra de abertura sobre o tema “Processo Estrutural” foi ministrada pelo desembargador federal Edilson Vitorelli. A segunda palestra foi proferida pelo Vice-Presidente e Corregedor Regional desembargador Federal Vallisney Oliveira, que desenvolveu o tema “Desafios e Perspectivas do TRF6”.

Foto colorida horizontal mostra as autoridades participantes do evento de pé em frente à placa da Justiça Federal de Uberlândia. Na fotografia, aparecem quatro homens e duas mulheres.

A última palestra, proferida pelo desembargador federal Lincoln Rodrigues de Faria, abordou o tema “Reestruturação no Âmbito do TRF6”.

Compuseram a mesa de honra do evento o Vice-Presidente e Corregedor Regional Vallisney de Souza Oliveira; o desembargador federal Lincoln Rodrigues de Faria; o desembargador federal Edilson Vitorelli Diniz Lima; o Diretor da Subseção Judiciária de Uberlândia em substituição, juiz federal José Alexandre Essado; juiz federal da Subseção Judiciária de Uberlândia Osmane Antônio dos Santos; a Presidente da Associação dos Juízes Federais em Minas Gerais, Geneviéve Grossi Orsi; o procurador da República em Uberlândia Leonardo Andrade Macedo; a Vice-Presidente da 13ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Minas Gerais Juliana Simão Curi; e o delegado Chefe da Polícia Civil em Uberlândia, Marcos Tadeu.

Matéria elaborada com informações da Subseção Judiciária de Uberlândia. Foto: Tennessee Carvalho.

Botão voltar