Corregedor Regional e Vice-Presidente do TRF6 recebe ministro do Superior Tribunal Militar

No dia 16 de maio, o Corregedor Regional e Vice-Presidente do TRF6 (Tribunal Regional Federal da 6ª Região), desembargador federal Vallisney de Souza Oliveira, no exercício da Presidência do órgão, recebeu a visita de cortesia do ministro do STM (Superior Tribunal Militar), general de Exército Lourival Carvalho Silva, e do Presidente do TJMMG (Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais), desembargador e coronel PM Rúbio Paulino Coelho.

A finalidade da visita foi entregar o convite para a cerimônia de abertura do Congresso Jurídico de Direito Militar, que será realizado em Belo Horizonte, no dia 13 de junho.

Também estiveram presentes os juízes federais em auxílio à Corregedoria Regional Cristiane Miranda Botelho, Reginaldo Márcio Pereira e Alexandre Ferreira Infante Vieira.

Congresso Jurídico de Direito Militar

O congresso, que terá como tema “Novas perspectivas da Justiça Criminal”, será realizado entre os dias 13 e 15 de junho, no Centro de Convenções do CDL/BH. O evento é uma iniciativa conjunta da Enajum (Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados da Justiça Militar da União), da Amajme (Associação dos Magistrados das Justiças Militares Estaduais) e do TJMMG (Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais).

Botão voltar