Desembargador federal Prado de Vasconcelos participa da cerimônia de posse dos novos promotores de Justiça do MPMG

Foto colorida horizontal mostra o local da cerimônia, com uma mesa de autoridades. Ao fundo, as autoridades, homens e mulheres, aparecem em pé durante a apresentação do hino nacional. Na frente da mesa, há um arranjo de flores amarelas e vermelhas.

No dia 2 de junho, o desembargador federal Prado de Vasconcelos, representando a Presidência do Tribunal Regional Federal da 6ª Região, compôs a mesa de honra da solenidade de posse dos 44 novos promotores de Justiça, aprovados no 59º concurso para ingresso na carreira do MPMG (Ministério Público de Minas Gerais).

A cerimônia foi realizada na sede do MPMG, em Belo Horizonte, durante sessão solene da Câmara de Procuradores de Justiça, presidida pelo Procurador-Geral de Justiça, Jarbas Soares Júnior.

A mesa de honra da cerimônia contou também com as seguintes autoridades: o Corregedor-Geral do MPMG, Marco Antônio Lopes de Almeida; a Ouvidora do MPMG, Nádia Estela Ferreira Mateus; o Vice-Governador do Estado, Professor Mateus; a Presidente da Associação Mineira do Ministério Público, Larissa Rodrigues Amaral; o desembargador José Marcos Rodrigues Vieira; a Procuradora-Geral de Justiça do Espírito Santo, Luciana Gomes de Andrade; o Procurador-Geral de Justiça do Rio de Janeiro, Luciano Mattos; o Procurador-Geral de Justiça do Rio Grande do Sul, Marcelo Dornelles; o Procurador-Geral de Justiça de Santa Catarina, Fábio de Souza Trajano; o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Agostinho Patrus e o defensor público auxiliar da Defensoria Pública Gustavo Gonçalves Martinho.

Matéria elaborada com informações e foto do MPMG.

Botão voltar