Indicação da Central de Atendimento do TRF6 ao Prêmio Innovare é destaque no Jornal da Justiça

A imagem mostra um recorte de tela de um vídeo, com foco em uma placa de sinalização de um edifício. A placa é escura com letras brancas e douradas, e nela está escrito "CENTRAL DE ATENDIMENTO" e, logo abaixo, "JUSTIÇA FEDERAL". Termos como "INFORMAÇÕES PROCESSUAIS" e "DISTRIBUIÇÃO" também são visíveis.

A placa está acima da porta de entrada, e também aparece vegetação externa. No canto superior direito da imagem, há o logotipo da "TV JUSTIÇA".

À esquerda da imagem, fora do recorte do vídeo, há um logotipo branco com as letras "TRF6" e um ícone de play, acompanhado do texto " NA TV Justiça".

A indicação da Central de Atendimento de Informações Processuais do Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF6) ao Prêmio Innovare foi destaque no Jornal da Justiça. 

Ao longo de um ano, a Central já desburocratizou processos e aproximou o Tribunal dos cidadãos que buscam a justiça para resolver diversos problemas. Os próximos passos da iniciativa incluem também a criação de um chatbot para atendimentos 24 horas por dia, sete dias por semana. Confira na reportagem.

Botão voltar