Laboratório de inovação do TRF6 é finalista em categorias do Prêmio de Inovação 2022

Foto ilustrativa fundo branco com logo marca ao centro em azul escuro e laranja. Abaixo da logo há o título: "Judiciário Exponencial" e "Prêmio de Inovação".

Com o apoio da Fundação Instituto de Administração (FIA), o Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial chega a sua terceira edição em 2022. Ele tem como objetivo reconhecer e incentivar projetos inovadores em tecnologia e gestão no ecossistema de Justiça.

A imagem mostra um desenho estilizado e colorido de um vagalume com uma aparência amigável e caricata. Este vagalume é o mascote iluminas Lumina

Nesse ano o prêmio conta com sete categorias de premiação: “Inovação na Gestão”, “Inovação Tecnológica”, “Inovação Social”, “Laboratório de Inovação”, “Líder Exponencial”, “Executivo de Tecnologia” e “Executivo de Inovação”.

A imagem é uma foto vertical de um homem negro e uma mulher branca posando para fotografia abraçados. Jacqueline Pelucci e José Fernando Barros  concorrem na categoria executivo de inovação.

Na categoria “Projetos” e subcategoria “Laboratórios de Inovação”, o laboratório iluMinas concorre com outros seis laboratórios de todo o Brasil.

Na categoria “Pessoas” e subcategoria “Liderança Exponencial”, a juíza federal em auxílio à Presidência do TRF6 e coordenadora do iluMinas Vânila Moraes foi agraciada na lista das três personalidades que se destacam com perfil empreendedor em suas instituições.

Na categoria “Pessoas” e subcategoria “Executivo de Inovação”, os coordenadores Jacqueline Pelucci e José Fernando Barros foram classificados enquanto agentes do Poder Judiciário que atuam diretamente com iniciativas inovadoras a fim de gerar valor público.

Foto vertical de uma mulher branca sentada em uma cadeira com uma mesa na sua frente ela olha para câmera enquanto segura uma caneta para assinar um documento. Juíza federal Vânila Moraes concorre como liderança exponencial.

Para maiores detalhes, clique o site:

https://www.judiciarioexponencial.com/premioinovacao

Botão voltar