Ministros do STJ visitam o TRF6

Na última sexta-feira, 25 de novembro, o TRF6 (Tribunal Regional Federal da 6ª Região) recebeu a visita dos ministros do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Sérgio Kukina e Gurgel de Faria. Os ministros foram recebidos, em momentos diferentes, pela Presidente do TRF6, desembargadora federal Mônica Sifuentes.

No início da manhã, o ministro Sérgio Kukina, acompanhado da desembargadora Mônica Sifuentes, conheceu o Palácio da Liberdade - antiga sede do governo de Minas Gerais. No local, os magistrados foram recepcionados pelo Secretário de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, Leônidas Oliveira.

Em seguida, já no TRF6, o ministro Sérgio Kukina visitou o iluMinas (Laboratório de Inovação do TRF6).

Na ocasião, os coordenadores do laboratório, a juíza federal em auxílio à Presidência do TRF6, Vânila Cardoso André de Moraes, e os servidores José Fernando Barros e Silva e Jacqueline Braga Pelucci, apresentaram alguns projetos voltados para a inclusão digital, sustentabilidade e racionalização de fluxos procedimentais.

Também estiveram presentes o desembargador federal Miguel Angelo de Alvarenga Lopes; o juiz federal em auxílio à Presidência Gláucio Ferreira Maciel; e o Secretário-Geral do TRF6, juiz federal Ivanir César Ireno Júnior.

O ministro Sérgio Kukina encerrou sua visita no gabinete do desembargador federal Rubens Rollo D'Oliveira, onde também esteve presente o desembargador federal Ricardo Machado Rabel.

À tarde, o ministro Gurgel Faria conheceu a sede do TRF6. Após uma visita breve ao iluMinas, o ministro reuniu-se com alguns membros da Corte no gabinete do desembargador federal Miguel Angelo. Estavam presentes os desembargadores Mônica Sifuentes, André Prado de Vasconcelos, Rubens Rollo e o Secretário do TRF6, juiz federal Ivanir César Ireno Júnior

Botão voltar