Nota Oficial: prorrogado prazo de suspensão do trabalho presencial no Edifício Euclydes Reis Aguiar

A imagem apresenta um fundo roxo intenso com elementos textuais e um logotipo em branco. No topo central, destaca-se o logotipo da Justiça Federal, composto por quatro setas estilizadas convergindo para um ponto central. Abaixo do logotipo, em letras brancas e em caixa alta, lê-se "JUSTIÇA FEDERAL", seguido em uma fonte menor por "Tribunal Regional Federal da 6ª Região".

Na parte central da imagem, em letras brancas grandes e em negrito, está escrito "Nota Oficial".

Por meio da Portaria Conjunta PRESI/COGER 17, publicada nesta quarta-feira (30/04), o prazo de suspensão do trabalho presencial no Edifício Euclydes Reis Aguiar foi prorrogado até o dia 23 de maio de 2025, em razão da não conclusão de serviços técnicos nos elevadores das unidades.
 
Segundo informação da Diretoria-Geral, embora tenha sido entregue o primeiro lote de peças necessárias para a realização dos testes de aferição de segurança dos elevadores, foi identificada a necessidade de adaptações para sua a instalação.
 
Além disso, a empresa Esmarty Elevadores tem apresentado dificuldades para concluir os serviços de manutenção corretiva previstos no relatório de inspeção de segurança elaborado pelo auditor contratado pelo Tribunal.
 
A Diretoria-Geral, e de acordo com as orientações estabelecidas pela Presidência, adotará as medidas administrativas, legais e contratuais para assegurar a conclusão dos trabalhos de manutenção dos elevadores e o regular restabelecimento de seu funcionamento.

Botão voltar