Presidente do TRF6 participou da cerimônia de diplomação dos eleitos em Minas Gerais

A Presidente do TRF6 (Tribunal Regional Federal da 6ª Região), desembargadora federal Mônica Sifuentes, compôs a mesa de autoridades da cerimônia de diplomação dos eleitos em Minas Gerais em 2022, no dia 19 de dezembro, realizada pelo TRE-MG (Tribunal Regional Eleitoral), na Sala Minas Gerais. A solenidade foi presidida pelo Presidente do TRE-MG, desembargador Maurício Soares.

O juiz federal da 10ª Vara Cível de Belo Horizonte e membro da corte eleitoral mineira, Guilherme Mendonça Doehler, também compôs a mesa de honra do evento.

Romeu Zema, governador reeleito, e o Vice-Governador Mateus Simões foram diplomados durante a solenidade. Além deles, receberam o diploma o senador eleito Cleitinho Azevedo e seus suplentes, 77 deputados estaduais e 53 deputados federais.

A entrega dos diplomas acontece após o término do pleito, a apuração dos votos e o vencimento dos prazos de questionamento e de processamento do resultado da votação. Para receber o diploma, os candidatos eleitos precisam estar com o registro de candidatura deferido e as contas de campanha julgadas.

Matéria elaborada com informações e fotografia do TRE-MG.

Botão voltar