Presidente do TRF6 prestigia a posse da diretoria da Faculdade de Direito da UFMG

No dia 29 de novembro, a Presidente do TRF6 (Tribunal Regional Federal da 6ª Região), desembargadora Mônica Sifuentes, compôs a mesa de honra da cerimônia de posse da diretoria da Faculdade de Direito da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), no auditório Alberto Deodato, em Belo Horizonte.

Os professores Hermes Vilchez Guerrero e Mônica Sette Lopes foram reconduzidos à direção da Faculdade de Direito, como Diretor e Vice-Diretora, respectivamente, para o período de 2022-2026.

A Presidente do TRF6, desembargadora Mônica Sifuentes, ao desejar sucesso aos professores, falou da relevância da Faculdade de Direito da UFMG. "Neste mesmo auditório, enquanto alunos, ouvimos e aprendemos com ícones do Direito e hoje estamos aqui na posse da nova diretoria da Faculdade de Direito. Sucesso aos dois!", afirmou a magistrada.

Compuseram a mesa de honra do evento, além da desembargadora federal Mônica Sifuentes, os professores Hermes Vilchez Guerrero e Mônica Sette Lopes; a Reitora da UFMG, Sandra Regina Goulart Almeida; o Presidente do TJMG, desembargador José Arthur Filho, e a desembargadora Ana Maria Amorim Rebouças, que representou o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, desembargador Ricardo Antônio Mohallem.

Compareceram também desembargadores e juízes federais do Tribunal Regional Federal da 6ª Região.

Leia também a matéria do portal da UFMG

Botão voltar