Relações institucionais em destaque

A Presidência do Tribunal Regional Federal da 6ª Região prossegue em seu projeto de fortalecimento das relações institucionais e consolidação de parcerias estratégicas.

IMDA

No dia 6 de outubro, a Presidente do Tribunal Regional Federal da 6ª Região, desembargadora federal Mônica Sifuentes, recebeu em seu gabinete membros do IMDA (Instituto Mineiro de Direito Administrativo): a Presidente, Luciana Razzo; a Secretária Executiva, Soraia Zoldan; e a Diretora Financeira, Maria Thereza Dias. O tema do encontro foi o “XII Congresso Mineiro de Direito Administrativo”, que será realizado nos dias 20 e 21 de outubro de 2022, tendo como foco as “Perspectivas de um Direito Administrativo em movimento”. Os juízes federais Ivanir Ireno Júnior (Secretário-Geral do TRF6) e Gláucio Ferreira Maciel (em auxílio à Presidência) estiveram presentes.

PRF

No dia 7 subsequente, a magistrada recebeu o Coordenador-Geral de Estratégia Institucional da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Brasília, Rodrigo Oliveira, acompanhado do Superintendente da PRF em Minas Gerais, Inspetor Bruno Schneider Raslan, e do Superintendente Executivo, Matheus Horta. A Presidente do TRF6 recebeu das autoridades a Moeda Comemorativa do Centenário da PRF e alinhavou com a instituição uma parceria institucional estratégica. O Diretor-Geral do TRF6, Edmundo Veras, presenciou o encontro.

AMAGIS

Também na data de 7 de outubro, a Presidência do TRF6 recepcionou uma comitiva da AMAGIS (Associação dos Magistrados Mineiros), formada pelos juízes de direito Luis Carlos Resende e Santos (Presidente); Rosemere Couto (Vice-Presidente Administrativo); Auro Aparecido Andrade (Ouvidor); Alberto Henrique Costa de Oliveira (Diretor Jurídico) e Bruno Terra Dias (ex-Presidente). Além de realizar uma visita de cortesia, a Associação apresentou pautas de interesse da magistratura. Acompanharam a visita o desembargador federal Flávio Boson e o Secretário-Geral do TRF6, juiz federal Ivanir Ireno Júnior, além do Diretor-Geral Edmundo Veras

CNT

Na tarde de 10 de outubro, Mônica Sifuentes recebeu em seu gabinete Vander Costa, presidente da CNT (Confederação Nacional do Transporte) - considerada a representação máxima do transporte brasileiro. Costa é empresário mineiro de transporte de cargas e assumiu a presidência da entidade em setembro passado, na qual ficará durante o próximo quadriênio. O encontro teve como objetivo o estreitamento de laços entre instituições. O desembargador federal Flávio Boson esteve presente.

Botão voltar