O Tribunal Regional Federal da 6ª Região está concorrendo ao Prêmio de Inovação Exponencial, em duas categorias.
A presidente do TRF6, desembargadora federal, Mônica Sifuentes, concorre na categoria “Liderança Exponencial – Tribunais Federais”
A juíza federal Vânila Cardoso André de Moraes concorre ao Prêmio Inovação 2023 na categoria “Executivo de Inovação – Tribunais Federais”, com o projeto iluMinas, criado para estimular a colaboração e criar soluções sustentáveis, que aprimorem o serviço público prestado em benefício da população.
As magistradas são finalistas na última etapa do Prêmio. Nesta fase, os vencedores são escolhidos pelo público, em processo aberto e online.
Vale destacar a importância da luta pela maior participação feminina nas esferas de poder, de forma ampla na sociedade, e na cúpula da justiça brasileira, em particular. Segundo o Relatório Justiça em Números 2023, as mulheres representam atualmente 40% da magistratura de 1º grau, onde ingressam por concurso público. Já na 2ª instância e em tribunais superiores, elas representam apenas 25%. Vamos valorizar a representatividade da mulher no judiciário votando em nossas magistradas.
Para votar, é muito simples:
1. Cadastre-se em https://expojud2023.elejaonline.com até o dia 16/11.
2. Você receberá o link de votação por WhatsApp ou e-mail no dia 19/11. A votação se encerra no dia 21/11 às 14h.