Central de Atendimento


Horário de funcionamento: de 12h às 18h (dias úteis).

Selecione e clique em um dos canais de atendimento abaixo:


Saiba mais sobre a Central de Atendimento:

É a unidade responsável por atender as partes (autores/réus), advogados, membros do Ministério Público, da Defensoria Pública e terceiros que desejam obter informações sobre os processos judiciais que tramitam na Subseção Judiciária de Belo Horizonte e no Tribunal Regional Federal da 6ª Região.

A Central não presta informações sobre processos judiciais que estejam tramitando nas Varas Federais do interior do Estado.

Resolução Conjunta PRESI/COGER n. 01/2024, publicada em 26/06/2024. clique aqui para ler.

O atendimento será realizado em todos os dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira, começando 12h e encerrando às 18h.

Não é necessário agendar o atendimento com antecedência, bastando seguir as orientações contidas em cada um dos canais disponíveis.


Gostaríamos de saber como podemos melhorar!
Avalie o atendimento da Central de Atendimento clicando no botão ao lado.
Botão voltar