Encerramento da Campanha de Conscientização Contra o Assédio e a Discriminação

Esta imagem é um cartaz de campanha contra o assédio moral. 

No lado esquerdo, há uma ilustração de uma mão aberta, com a palma voltada para fora, em tons de cinza. A mão parece estar em um gesto de "pare" ou "basta".

 O fundo da imagem tem uma textura granulada em tons de cinza claro, lembrando papel ou concreto, o que confere um aspecto sóbrio e sério ao cartaz.

No canto superior direito, há o logotipo da "Justiça Federal TRF6".

A palavra "ASSÉDIO" está escrita em letras grandes e maiúsculas, em negrito e com um efeito de contorno, destacando-a visualmente. Abaixo de "ASSÉDIO", a palavra "MORAL" também está em letras grandes e maiúsculas, em negrito, completando o título "ASSÉDIO MORAL". Na parte inferior, dentro de um retângulo roxo, a frase "Não se cale. Denuncie!" incentiva as vítimas a denunciarem o assédio.

Hoje encerramos a Campanha de Conscientização contra o assédio e discriminação, realizada em toda a justiça federal, por iniciativa do CNJ.

O TRF6, por meio da sua Comissão de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, Sexual e Discriminação de Segundo Grau, reforça o seu compromisso com a manutenção de um ambiente de trabalho seguro e respeitoso para todos.

O Tribunal é um ambiente plural, que comporta formas diferentes de ver o mundo. Então que cada um, do seu jeito, assuma em cada gabinete, em cada corredor, em cada espaço dessa instituição, a responsabilidade de promover a tolerância e a cooperação, valorizando e respeitando um ao outro, independentemente de nossas diferenças.

Servidores, magistrados, estagiários e terceirizados

Participem da Pesquisa de Ambiente de Trabalho até o dia 17 de maio. Sua voz é essencial para que possamos construir um Tribunal sem assédio, baseado em respeito mútuo e integridade.

Botão voltar