O aniversário de 108 anos do IAMG (Instituto dos Advogados de Minas Gerais) foi marcado por uma solenidade no dia 24 de abril, no Museu Inimá de Paula.
Na ocasião, personalidades do mundo jurídico que se destacaram em suas áreas de atuação receberam a Medalha IAMG, a maior honraria do Instituto.
Receberam a honraria nas categorias “Magistratura” e “Serventuário da Justiça”, respectivamente, a Presidente do TRF6, desembargadora federal Mônica Sifuentes, e a Coordenadoria-Adjunta de Cooperação Judiciária e Solução Adequada de Controvérsias do TRF6, Ana Carolina Ramos Jorge.
A desembargadora Mônica Sifuentes receberá a medalha em data futura.
Ana Carolina agradeceu pela homenagem. “Receber esta comenda do Instituto dos Advogados de Minas Gerais, uma instituição com mais de cem anos de história na defesa da democracia e da justiça, é uma honra e uma alegria. Ao valorizar o trabalho realizado pelos serventuários, o IAMG reconhece sua imprescindibilidade para o bom funcionamento do Judiciário e, portanto, além da satisfação pelo reconhecimento de um esforço pessoal, me sinto, com muita honra, representante dos tantos colegas servidores que buscam, cotidianamente, a excelência no trabalho e a ética no trato da coisa pública e em todas as relações”, afirmou.