Juiz federal Guilherme Doehler participa de homenagem na Assembleia de Minas

Imagem colorida da mesa de honra de uma solenidade com duas mulheres e quatro homens.
Da esq. para dir.: Maria Alice Faria (delegada-geral da Polícia Civil de Minas Gerais), Maria Clara Marra (deputada estadual), Octavio Boccalini (desembargador e presidente do TRE-MG), Tadeu Martins Leite (presidente da ALMG), Jayme Silvestre Corrêa Camargo (desembargador do TJMG). Crédito: Elizabete Guimarães/ALMG

O juiz federal em auxílio à presidência, Guilherme Doehler, participou, no dia 18 de março de 2024, de homenagem ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) e do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais do Brasil (Coptrel), desembargador Octavio Augusto De Nigris Boccalini. A homenagem ocorreu na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG), em Reunião Especial do Plenário. Doehler representou a presidente do Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF6), desembargadora federal Mônica Sifuentes, na cerimônia.

Imagem coloria de um homem de meia idade.
Juiz federal Guilherme Mendonça Doehler. Crédito: Elizabete Guimarães/ALMG

O presidente da ALMG, deputado Tadeu Leite, e a primeira signatária do requerimento para a realização da homenagem, deputada Maria Clara Marra, entregaram a placa de cidadão honorário de Minas Gerais, ao desembargador Octávio Augusto. A honraria é concedida por meio da Resolução 5.616, de 2024. Ele também foi agraciado com a medalha da Ordem do Mérito Legislativo, grau “Mérito Especial”, por serviços de relevância pública e de promoção da cidadania.

Botão voltar