Com o apoio da Fundação Instituto de Administração (FIA), o Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial chega a sua terceira edição em 2022. Ele tem como objetivo reconhecer e incentivar projetos inovadores em tecnologia e gestão no ecossistema de Justiça.
Nesse ano o prêmio conta com sete categorias de premiação: “Inovação na Gestão”, “Inovação Tecnológica”, “Inovação Social”, “Laboratório de Inovação”, “Líder Exponencial”, “Executivo de Tecnologia” e “Executivo de Inovação”.
Na categoria “Projetos” e subcategoria “Laboratórios de Inovação”, o laboratório iluMinas concorre com outros seis laboratórios de todo o Brasil.
Na categoria “Pessoas” e subcategoria “Liderança Exponencial”, a juíza federal em auxílio à Presidência do TRF6 e coordenadora do iluMinas Vânila Moraes foi agraciada na lista das três personalidades que se destacam com perfil empreendedor em suas instituições.
Na categoria “Pessoas” e subcategoria “Executivo de Inovação”, os coordenadores Jacqueline Pelucci e José Fernando Barros foram classificados enquanto agentes do Poder Judiciário que atuam diretamente com iniciativas inovadoras a fim de gerar valor público.
Para maiores detalhes, clique o site: