Presidente do TRF6 participa de primeira sessão do CJF em 2023

Fotografia horizontal, colorida, de magistrados e autoridades sentadas no no Plenário do Tribunal Regional Federal da 3a Região.

Legenda: Durante a reunião, foi aprovada a Resolução CJF 819/23.
Durante a reunião, foi aprovada a Resolução CJF 819/23

Na manhã do dia 13 de fevereiro, a Presidente do TRF6, desembargadora Mônica Sifuentes, esteve presente na primeira sessão ordinária de julgamento do CJF (Conselho da Justiça Federal) do ano de 2023. A reunião foi realizada em formato híbrido: com transmissão simultânea pela plataforma Zoom e no canal oficial do CJF no YouTube, e presencialmente no Plenário do Tribunal Regional Federal da 3a Região, órgão esse que sediou o evento.

Dentre os processos administrativos apreciados, foi aprovada a Resolução CJF 819/23. O normativo altera o PEGP (Plano Estratégico de Gestão de Pessoas da Justiça Federal) para o período 2021-2026, revogando a Resolução CJF 750/22.

A relatora do procedimento e Presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça) e CJF, ministra Maria Thereza Moura, informou que a alteração foi proposta de forma colaborativa por grupo de trabalho composto por duas secretarias do CJF (Estratégia e Governança e Gestão de Pessoas) e por representantes das unidades de gestão de pessoas dos TRFs. A finalidade foi ajustar metas.

Mais tarde, às 17 horas do mesmo dia, a Presidente do TRF6 prestigiou a solenidade de posse do desembargador federal David Dantas como novo Corregedor Regional da Justiça Federal da 3a Região. Na cerimônia, também foram empossados os magistrados Victório Giuzio, Leila Paiva, Herbert de Bruyn, Ali Mazloum e Marcelo Vieira como desembargadores federais. O evento foi conduzido pela Presidente da Corte, desembargadora federal Marisa Santos, no Plenário do TRF3, em São Paulo.

Com informações do portal do TRF3.

Botão voltar