TRF6 inicia a capacitação de servidores para a implantação do sistema EPROC

Imagem colorida de um homem de terno e gravata falando ao microfone, à esquerda três homens de terno e gravata. Legenda: Secretário-Geral do TRF6 fez a abertura do curso para a primeira turma
Secretário-Geral do TRF6 fez a abertura do curso para a primeira turma

No período de 22 a 25 de agosto, servidores da Justiça Federal de 1º Grau em Belo Horizonte, previamente selecionados para se tornarem multiplicadores, participaram do treinamento sobre o sistema EPROC.

Imagem colorida de várias pessoas olhando para a tela de computadores em um treinamento sobre o sistema EPROC.

Nessa primeira etapa, cerca de 60 servidores serão capacitados. Os participantes foram divididos em 2 turmas – uma composta por servidores da Justiça Federal de Primeiro Grau em Minas Gerais e outra por servidores do TRF6. A segunda turma participará do mesmo treinamento no período de 11 a 15 de setembro.

As aulas da primeira turma foram ministradas pelos servidores do TRF4: Marlon Barbosa Silvestre; Luís Fernando Sayão Lobato Ely e Anderson Alves Elesbão.

O Secretário-geral do TRF6, juiz federal Ivanir César Ireno Júnior, fez a abertura do primeiro dia do curso (22 de agosto). Também estiveram presentes a Diretora da SUDAS (Subsecretaria de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento de Servidores), Renata Lúcia Pimenta, e o Diretor da Secretaria Judiciária do 2º Grau, Marcos Ricardo Cordeiro.

A ação de capacitação compreende mais quatro fases, nas quais receberão treinamento: diretores de varas das subseções judiciárias e da capital; servidores (via teams); subseções judiciárias (treinamento in loco) e usuários externos.

Botão voltar