Como forma de atender bem ao usuário da Justiça Federal, disponibilizamos aqui todos os caminhos necesssários para o prosseguimento da sua demanda e sanar suas dúvidas. Selecione abaixo a opção desejada.
15. Telefone das unidades e horários de atendimento
16. O campo denominado ‘Serviço de Informações ao Cidadão’ na página inicial
17. O sítio eletrônico tem uma dimensão denominada "Carta de Serviços ao Cidadão"
Não. O Tribunal Regional Federal da 6ª Região está em fase de desenvolvimento da Carta de Serviços ao Cidadão.
18. Há indicação do órgão ou unidade orgânica responsável pelo SIC?
18.1 Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
19. Existe indicação precisa no site de funcionamento de um Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) a que o cidadão possa entregar pessoalmente o pedido de acesso a informações
19.1 Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
20. Existe indicação precisa no site de funcionamento de um Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) no qual o cidadão possa enviar pedidos de informação de forma eletrônica (e-SIC)
20.1 Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
21. O site indica a possibilidade de acompanhamento posterior do pedido de acesso à informação
21.1 Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
22. As Respostas às perguntas mais frequentes da sociedade (FAQ)
22.1 Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
23. Relatório estatístico anual contendo a quantidade de pedidos de informação recebidos, atendidos e indeferidos, bem como informações genéricas sobre os solicitantes
23.1 Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
24. Link de acesso aos principais serviços de atendimento ao usuário?(PJE, Balcão Virtual, Primeiro Atendimento/Juizados Especiais)
24.1 Para ter acesso ao Processo Judicial Eletrônico, ao Balcão Virtual e ao Primeiro Atendimento/Juizados Especiais, CLIQUE AQUI: